Sob a onda de atualizações de consumo,
a história das mudanças no design de embalagens.
Os consumidores compram não apenas produtos, mas também embalagens.
A caixa de embalagem já ultrapassou o escopo de atributos funcionais,
e assume o papel de mais publicidade da marca.
Gravação a lasercaixa de embalagem, dotar os produtos de criatividade infinita,
e cria uma memória única da marca.
Uma caixa de embalagem bem elaborada pode impressionar as pessoas.
Além do alto nível de aparência, a caixa também deve ter reconhecimento de marca.
Diante de uma gama estonteante de caixas no mercado,
não é fácil atrair consumidores exigentes à primeira vista.
Ogravação a laserprocesso com ilusão de magia extraordinária
faz com que a caixa da embalagem chame a atenção das pessoas instantaneamente,
estimulando o consumo no invisível.
A caixa de embalagem não é apenas um pacote,
É também um meio para a cultura da marca.
Papel para gravação a laserinfunde a caixa com ideias e alma,
Informações rápidas sobre produtos para consumidores,
Também entrega com sucesso uma cultura de marca única,
Uma imagem de marca profunda é criada no coração dos consumidores.
Embalagens na era das atualizações de consumo
deve equilibrar a contradição entre vendas e proteção ambiental.
A tecnologia laser não poluente grava caixas de papel recicláveis para minimizar a contaminação da embalagem.
Ao mesmo tempo, a marca mantém a posição benigna no coração dos consumidores.
Os consumidores ficam impressionados com as intenções da marca,
Dessa forma, a reputação da marca é melhorada.
A caixa é o recipiente do produto,
Também carregado de “imagem, cultura e valores”.
Gravação a laserquebra o conceito tradicional de design de embalagem,
Combinando a beleza da embalagem e o apelo comercial,
Deixe as pessoas se apaixonarem à primeira vista,
Deixe uma lembrança única e bonita da sua marca.