As máscaras faciais são realmente processadas a laser?
Chocado!
Mas por que o laser pode fazer isso?
Quando se trata de lasers, a maioria das pessoas está acostumada a cortar tecidos industriais. Mas o que ninguém esperava é que o laser estivesse tão presente em nossas vidas. As máscaras faciais que as pessoas costumam usar também são processadas por tecnologia avançada de laser.
Na produção de máscaras faciais, o corte com faca é um método de processamento comum e tradicional. Embora a eficiência do processamento seja muito rápida, após o corte multicamadas, as máscaras faciais podem apresentar alguma deformação, pois as máscaras no mercado geralmente são feitas de seda e tecido não tecido. A leve deformação pode causar um ajuste inadequado da máscara, o que leva à absorção excessiva da essência e a problemas de pele. Então, por que o laser pode resolver esse problema perfeitamente, graças às vantagens do processamento a laser?
Corte preciso
O corte a laser é sem contato, e o erro de corte pode ser controlado em até 0,1 m. É muito preciso, mantendo as máscaras faciais produzidas no tamanho do projeto, sem qualquer deformação.
Bordas de corte limpas
O corte a laser é um processamento térmico e tem a capacidade de selar as bordas automaticamente, o que garante bordas lisas e evita arranhões na pele do usuário.
Existe uma nova compreensão do laser? A Goldenlaser não se concentra apenas no corte de tecidos industriais, mas também em trazer a tecnologia a laser para a vida das pessoas, como o processamento de tecidos não tecidos (poliéster, poliamida, PTFE, polipropileno, fibra de carbono, fibra de vidro e muito mais). Confira nossa máquina de corte a laser de não tecidos!